Para emitir Carta(s) Para Membro(s), clique no botão EMITIR CARTA.

emitir carta

Em seguida, preencha os campos em branco constando:

  • Membro
  • Observações
  • Destino
  • Tipo de carta(recomendação ou  mudança)

E então clique no botão GERAR CARTA.

gerar conta

imprimir

Então se deseja imprimir a carta clique no botão IMPRIMIR, ou se deseja salvar a carta clique no botão SALVAR.

 

Para editar Cartas(seja ela de recomendação ou de mudança), voçê deve ir em DOCUMENTOS e clicar em EDITAR CARTAS e selecionar o tipo de carta que deseja alterar.

editar cartas

Após edita-lá,clique no botão SALVAR ALTERAÇÕES.

Serve para se ter arquivado suas reuniões, através de um editor bem amigável.

Para adicionar uma Reunião é simples, basta clicar no botão ADICIONAR REUNIÃO.

adicionar reuniao 2

Em seguida, preencha os campos pendentes. Colocando o Tema da Reunião, a Data e clique no botão SALVAR.

salvar reuniao

Veja abaixo a função dos Botões  de Reuniões/Ata.

botoes funcoes

  1. Esse botão permite Visualizar o arquivo, dentro dele consta uma função de imprimir , basta clicar nela para realizar esse operação.
  2. O segundo botão permite Editar o arquivo, e depois de editado basta clicar no botão ALTERAR.
  3. Esse último botão Deleta o arquivo.

 

Aqui temos uma explicação sobre a funcionalidade de cada botão na tela de Arquivos.

Lembrando que em arquivos você pode armazenar todos seus documentos, planilhas, imagens etc…

Estes arquivos ficam armazenados nas nuvens junto ao nosso sistema, tem limite de tamanho 3 a 5 Mb dependendo do arquivo.

botaos arquivos

  1. Esse botão apresenta o texto ou imagem de acordo com arquivo.
  2. Esse botão faz o Download do arquivo.
  3. Esse botão permite editar o arquivo.
  4. Esse botão deleta o arquivo.