Essa vinculação é necessária, pois uma sede pode ter várias igrejas, e cada usuário geralmente vê somente à igreja ao qual faz parte, então configurando as igrejas que ele tem ligação isso fica fácil e com informações seguras e abertas somente as pessoas realmente autorizadas no sistema.

Caso usuário não tiver nenhuma igreja vinculada, ele não terá acesso ao sistema.

Ao adicionar nova igreja, deve se vincular os usuários à esta igreja, para que seja possível administra-la.

add usuario

Verificado o membro, clique em vincular igrejas do membro referente.

vincular user

após isso, aparecerá todas igrejas disponíveis e cadastradas, basta selecionar quais igrejas este usuário irá ter acesso.

Pronto, salve  e seu usuário está apto à acessar.

Localizado no menu Configurações -> Permissões , permissões é onde se define o que cada usuário ligado a esta permissão pode ou não acessar.

Ex: Se eu criar uma permissão com a descrição (Secretário)  pode, ser qualquer nome você define ao cadastrar, ele pode visualizar e cadastrar membros e assuntos relacionados a membros, basta selecionar itens ligado à membros em permissões conforme imagem abaixo.

permissoes

Digite o nome da permissão, e selecione os checkbox de quais operações esta permissão pode acessar.
Para editar funciona da mesma forma, basta selecionar uma permissão e clicar no botão editar e seguir o fluxo como acima.
E no final da tela, basta clicar em Adicionar para salvar.

Link de adicionar permissões

Conforme imagem abaixo, em configs Sistema é definido alguns pontos como:

  1. Enviar Email ao membro sempre que lançar um dízimo e ele tiver um endereço de email válido no seu cadastro, é só selecionar essa opção.
  2. Enviar SMS ao membro sempre que lançar um dízimo e ele tiver um telefone celular válido no seu cadastro, é só selecionar essa opção (Precisa comprar créditos no nosso sistema).
  3. E a data de vencimento, será o dia em que o boleto irá vencer todo mês.
  4. E a forma do contrato se é anual ou mensal(Avisar via contato caso haja alteração, para que ao faturar não haja erro na cobrança)
  5. E os campos que saem no final dos relatórios financeiro, define quatro campos que podem assinar ao imprimir um relatório de dízimo, fechamento do mês ou outros.configs do sistema

Link das configurações

Vamos explicar simplificadamente como criar um atalho na sua àrea de trabalho:

Clique com botão direito do mouse na sua área de trabalho, quando abrir o menu, clique em Novo->Atalho e faça conforme imagem abaixo.

atalho

Cole ou digite o link para qual será criado o atalho: www.sigloc.com.br/sigloc

E clique em avançar.

atalho2

Digite um nome para seu atalho e pronto, basta clicar em concluir.